O MELHOR SALÃO DE BELEZA
DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Embora muita gente diga, seria uma enorme prepotência nós afirmarmos isso. Nós não nos posicionamos desta forma. O DAM é único pois entramos no mercado para sermos criadores, salão é meramente um plus que fazemos com excelência.

Sabe quando uma celebridade ganha destaque num evento como o Red Carpet pela maquiagem/cabelo apresentado? Entao, é isso que nós fazemos todos os dias: Criar tendências.
E nós somos bons nisso.

Ficou Curiosa?

NOTHING
BUT
THE
HOTTEST
HAIRSTYLE

NÃO É APENAS UM CONCEITO

A primeira vista parecemos apenas um salão, mas não. Somos criadores de tendências, e não é raro ver na mídia ou nas ruas, looks que foram criados em nosso Lab.
Sim, temos um Laboratório de Criação (damLAB) e este é o playground de nossos artistas. No DAM não há “hora-vaga”. Nossos profissionais quando não estão atendendo nossos clientes, estão criando. Para isso o DAM conta com modelos, fotógrafos, estúdio e figurino para montagem de editoriais de fotografia. O material gerado nos editoriais são amplamente divulgado na internet em nossas redes sociais, e por isso, podemos ver nossos looks arrasando mundo a fora, como mencionado ateriormente.
A divulgação de nossos editoriais nos rende incontáveis trabalhos externos com fotografia editorial, convites para participação em eventos com workshops, bem como mídia espontânea (matérias não-pagas) em revistas especializadas do ramo.
O DAM é um sucesso por si só.

“TODAY ISN’T JUST ANOTHER DAY.
TODAY WE’LL CREATE
SOMETHING
BEAUTIFUL”

Porque DAM?

A resposta é muito simples: AMSTERDAM.
Mas porque? Amsterdam é um fenômeno multicultural. Criadores por natureza, os Holandeses e seu estilo de vida são nossa fonte de Inspiração, não só por sua veia artística generosamente representada por Van Gogh ou Rembrandt, mas muito pela criatividade, identidade  e conceitos que falam bastante a nossa língua.
Além de tudo, a Holanda é um país símbolo de igualdade, respeito e liberdade. E estes valores são exemplo para o Dam.

 

Em um mundo saturado de “by’s” nós preferimos “van”.

Bandeira da cidade de Amsterdam